quinta-feira, 3 de abril de 2014

Favoritos do mês de Março!

Olá, meninas! Como estão todas vocês?! Espero que estejam super bem! O vídeo dessa semana é de favoritos do mês de março! Só tem coisinhas que eu adoro e decidi contar pra vocês! Me digam o que acharam desse tipo de vídeo, se querem que eu faça mais e etc, tá?!
1-Máscara de Kérastase Óleo- Relax Slim: não achei on-line por um preço bom num site que eu confie! Mas é super fácil de encontrar em salões de beleza maiores! Custa em torno de R$ 180,00. Se vc decidir por comprar essa máscara, preste atenção no "slim", pq existem 3 categorias de óleo relax, a slim é a mediana! Não pesa muito o cabelo, mas é bemmais hidratante do que a óleo relax comum. Ótima pra quem quer redução de volume e frizz mais hidratação!
2-Óleo Extraordinário Elseve cabelos lisos: Achei AQUI, mas é super fácil de encontrar em supermercados e farmácias, talvez até por um preço melhor!
3- Nivea bye-bye celulite Q10: Achei AQUI, eu comprei no supermercado pelo mesmo preço.
4- Hidratante anti-idade Redermic C Hyalu: esse creminho é super fácil de encontrar em farmácias maiores, mas se decidir comprar, procure o para peles normais a mista. A versão para pele seca é super pegajosa e eu não indico nem pra quem tem mesmo pele seca! Custa em torno de R$ 175,00.
5- Base para pele oleosa Covergirl, Outlast Stay fabulous 3 in 1: no ebay vários vendedores têm, esse foi o mais barato que encontrei, já com o frete fica por 20 dólares. AQUI! Mas se puder encomendar pra alguma amiga que vai viajar para fora ou colocar na listinha pra sua próxima viagem, sai bem mais em conta e vc consegue escolher a cor pessoalmente.
6- Baked Blushs Milani: No ebay vc encontra várias cores, aqui o Luminoso (laranjinha lindo especialmente para ruivas) , berry amore (rosado com cobre, branquinhas e morenas) e o Dolce Pink (rosa mais clarinho com dourado, mais para branquinhas). Cada um saí por cerca de 14 dólares já com o valor do frete incluído e os vendedores parecem super confiáveis! Acho que vale muito a pena!
7- Necessaire da minnie: Não encontrei online :(
8- Venda de olhos DIVA: AQUI a loja virtual da marca! <3
E então, gostaram do vídeo?! E dos produtinhos? Querem mais vídeo de favoritos mês que vem?! Beijãoo, Pri!

2 comentários:

  1. Olá tudo bem, vi seu blog hj e adorei esta matéria e seu blog, bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Não posso deixar de comentar por aqui, você ganhou mais uma leitora!
    Nesse mundo de blog a gente vê tantos trabalhos sendo feitos de qualquer forma e é tão bom quando a gente "descobre" um blog/canal bem feitinho, feito com dedicação!

    Eu amei mesmo, e tenho uma pergunta: Por que o blog chama Tv genevive?
    Se quiser me mandar um email com a resposta contato@sobressalto.com.br

    Um beijo,
    Aline Zambon
    www.sobressalto.com.br

    ResponderExcluir