sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Resenha Baked Blushs Milani - crazy in love!

Meninas, hoje eu vim falar dos meus queridinhos de make do momento! São os Baked Blushs da Milani, uma marca italiana  de maquiagem. Essa marca tem sido super comentada por blogueiras de moda gringas e me parece que ainda não foi realmente "descoberta" por aqui! E tudo porque é da Milani a linha de blushs mais linda que já vi na vida! <3 Os blush são suuuper iluminados, as cores são lindas e o precinho é mara! E quando eu digo SUPER iluminados, eu não estou exagerando! hehe Eles dão um glow lindo às bochechas e mesmo eu que sempre fui fiel aos blushs mate, acabei caindo de amores. Eu comprei esses três aí, mas a linha tem 9 cores! Pra quem ainda não sabe os produtos "baked" (assado em inglês) são fabricados através do calor e esse processo diferente, faz com que eles preservem mais cintilância.
A embalagem é simples mas bonitinha, vem com um espelhinho e um pincel. O pincel eu acabo dispensando e aplico com outro que tem uma qualidade melhor, mas acho que quebra bem o galho pra retoques ao longo do dia.
Infelizmente a foto não faz jus aos tons dos produtos, mas dá pra ter uma idéia! O Dolce Pink, é o mais iluminado de todos, é um rosa bem clarinho com um brilho prateado. Talvez seja o meu preferido, mas é difícil decidir! hehe Por ser muito clarinho, é mais indicado pra peles claras, em peles morenas talvez não apareça muito. O Berry Amore já se adequa melhor às peles morenas claras e médias, mas também fica ótimo nas branquinhas (é só usar em menor quantidade). Ele tem um tom de rosinha um pouco mais forte com um tom de roxinho bem claro e um brilho que puxa para bronze. E o último é o Luminoso, que é um tom de blush laranjinha pêssego com um brilho mais dourado! O nome faz jus, é luminoso! Perfeito pra as ruivinhas, especialmente as de cabelo mais acobreado/laranjinha! Ou pra qq pessoa que goste de blush com tonzinho mais alaranjado!
Como o preço é amigo, dá pra comprar mais de uma cor e testar, sabe?! Você pode encontrar no EBAY (clique aqui), esperar pra trazer na mala na próxima viagem ou encomendar a algumas amiga que esteja para viajar (foi assim q eu fiz, thanks Carol). Como eu já disse, as cores são muitas, clique aqui para ver todas!  É isso, meninas! Espero que tenham gostado! Já conheciam a marca? Conhecem mais algum outro produto legal da Milani? Comentem! Beijãoo, Pri!

Um comentário:

  1. Cada coisa boa que você tem flor, sabe vi o vídeo mas as fotos mostra mais detalhe dos produtos e gostei de saber o detalhe e faz jus sim as fotos flor, para mim rsrs olha visite meu blog? rola sorteio de TABLET e em breve quero fazer de FILMADORA, magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir