sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Summer Lady look

Oi, meninas queridas! hehe Tudo certo com vocês? Usei esse look na semana passada e AMEI <3 Me senti exatamente como no título da postagem, uma lady no verão! ehehe
 
 Essa saia é liiinda e tem o comprimento mídi que eu adoro! Acho que fica perfeito com sandálias plataformas com o salto largo como essa, que são no momento meu modelo preferido de sandálias!
A blusa é de algodão bem fresquinha e com estampinha marinheiro! Essa golinha eu amo sempre e dei um toque mais fofo usando uma fitinha que eu tinha em casa que pra fazer uma gravatinha!
 Não preciso dizer que o laranja deu o tom do verão, né?!
 
 Detalhe da estampa da blusa e da gravatinha que eu mesma fiz!
 Sandálias amadas <3 São super simples e confortáveis e tem um toque vintage que eu adoro!

 E aí, gostaram do look? Comentem aí embaixo o que acharam! Eu vou Adorar! <3 
As fotos foram feitas pela minha irmã Carina Mendes da Cellophane Fotografia(clique) que apesar de fotografar apenas por hobby tem um talento indiscutível! :) Thanks sister!
Um beijão, gente! E um fim de semana cheioooo de coisas boas pra vocês! Pri! :)
Blusa e Saia Forever21
Sandálias Zara

Um comentário: