sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Dercos Instant Filler - Resenha

Olá, meninasss! Td bem?? Hoje eu vim falar desse produtinho aí! É o Instant Filler da Dercos VICHY. Eu estou usando ele já há uns 2 meses e agora que ele já está quase acabando, me sinto segura pra dar minha opinião! Em geral eu venho mais falar de produtinhos que eu gosto mesmo, pq acho meio chato fazer uma resenha só pra dizer que um produto é ruim... ehheh Gosto de falar quando ele é bom pra dar a dica pra vocês! Bom...esse eu adorei! Ele é um preenchedor da fibra, indicado pra cabelos muito danificados, secos, quebradiços.. Como vocês já devem saber (já falei disso algumas vezes), eu tinha o cabelo descolorido, agora pinto de vermelho e  ainda uso chapinha seeempre! Além disso, meu cabelo é bem longo! 
 O meu maior problema vinha sendo a quebra, na parte onde fiz a descoloração, estava quebrando muito sempre que eu escovava os cabelos. O chão ficava cheio de pedacinhos pequenininhos de cabelo, sabe? E depois que eu comecei a usar esse produto, a quebra melhorou muuuito! Tipo, drasticamente! Senti que meu cabelo ficou bem mais resistente! Ele é um sérum de uma consistência bem leve que você aplica logo depois do shampoo (tira o excesso de água antes) em todas as mechinhas de cabelo, caprichando nas partes mais danificadas (eu só evito as raízes mesmo). E em seguida, sem enxaguar, aplica um condicionador ou máscara de tratamento e deixa pausar por 5 minutos. Depois é só enxaguar tudo. A linha tem também shampoo, condicionador e máscara de tratamento, mas esse produto é o grande diferencial da linha, por isso comprei só ele pra testar e usei com o shampoo e a máscara da lóreal que eu já tinha em casa. Mas eu gostei tanto que tô com vontade de comprar também os outros produtos da linha! :)  O preço não é super friend, mas comparado ao benefício, eu acho que vale muito a pena! Custa em torno de 75 a 80 reais e é fácil achar em drogarias maiores. Tem à venda online AQUI. E usando uma vez por semana (como eu fiz) ele dura bastante!
E vcs, já conheciam o produto? Já testaram? 
Beijãoooo, Pri!<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário