domingo, 7 de julho de 2013

Esmalte em Gel!

Olá, meninas! Como estão vocês?? Hoje eu vim falar de uma coisinha muitoo legal que eu acabei de testar! É o esmalte em gel! Não confunda com as unhas postiças em gel! O esmalte em gel é aplicado em cima da sua própria unha, com a promessa de durar de 15 a 20 dias! E com um brilho INCRÍVEL! O brilho dele se assemelha ao brilho que o esmalte comum tem enquanto ainda está molhado, sabe?! Eu fiz as minhas ontem, aproveitei que vou viajar nessa quinta e queria ficar com as unhas bonitinhas durante toda a viagem! O passo a passo e o resultado tá aqui pra vocês verem!  Cliquem nas imagens e elas "crescem"! 
 A manicure começou aplicando um primer que ela me disse que era também um anti fungo, em seguida a base coat que é uma base transparente, aí eu coloquei a mão "na câmarazinha" por 1 minuto (essa câmara não aquece nem dói nada, tá?).
 Depois vieram duas camadas de esmalte e por cima um top coat extra brilho, com mais um minutinho da câmara UV após cada camada.  Tudo durou mais ou menos 20 minutos.. E resultado? Eu estou apaixonada!!! O brilho é lindoooo!
 O esmalte fica meio "grossinho" parecendo um acrílico.. Eu fiz num salão de beleza aqui de Recife, o Dorinha (clique aqui) , que fica no shopping Rio Mar. Como eu não costumo tirar as cutículas, paguei só pelo esmalte, custou R$ 50,00 a mão. Meio salgadinho... Mas se durar os prometidos 15 a 20 dias, eu acho q vale bem a pena! Especialmente quando se vai viajar e tal... Bom, daqui a 20 dias eu volto aqui e faça um update para dizer como foi quanto a duração! Mas por enquanto... eu estou só amores com minhas unhas.. ehhehe E vocês? Me contem nos comentários o que acharam! Ah, como eu disse, estarei viajando nessa quinta, pra Bariloche! E vou fazer vídeos e fotos de coisas interessantes por lá pra mostrar tudinho pra vocês quando chegar! Ok??? 
Beijos, meninas! Tenham uma semana cheia de coisas boas e felizes! Pri *-*

Update:  Dez dias depois da plicação:
A unha destacou SIM! Embora tenha sido só uma! Mas o que mais me incomodou foi que eu senti o gel levantando em algumas partes, como na segunda foto... Não era muito visível, mas incomodou. Depois de 10 dias as unhas ainda mantinham um super brilho.
 Conclusão: Me decepcionei pois o prometido era que durassem até 20 dias! Não sei se o frio extremo na viagem + banhos super quentes influenciou na curta duração. Mesmo assim pra mim valeu a pena, pois passei toda a viagem com as unhas arrumadinhas.

13 comentários:

  1. Nossa, adorei o resultado! Ficou muito linda essa cor. (:
    Boa viagem! Beeijos!

    menina-consumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jackeline! Que bom que você gostou! Vou conhecer seu cantinho tb! Beijoss!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica! Meu esmalte sempre descasca com dois dias! E você é muito lindo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Taty!!! O meu esmalte tb destaca muito rápido! Por isso estou adorandooo esse em gel! E brigada pelo elogio! =o******

      Excluir
  4. Oi, Priscila,

    Que legal, muito bom, principalmente qdo a gente viaja e quer ficar com as unhas impecáveis a viagem toda, só o preço que um pouco salgado, mas deve valer a pena cada centavo!!
    Adorei seu cantinho e já virei seguidora.

    Bjokass e uma boa viagem!

    P>S - Tira essas verificações de letras, isso assusta novos seguidores #fica a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sheyla! Fico feliz em ter você como seguidora! Obrigada pela dica sobre a verificação.. Não entendi muito bem p falar a verdade =// Mas vou dar uma mexida por aqui pra verificar! Beijão!

      Excluir
  5. É a primeira vez que visito seu blog e gostei bastante! Já estou seguindo no Facebook e Youtube *-* Nossa, suas unhas ficaram lindas. Tomara que dure o prometido mesmo. Amo esmalte vermelho, ainda mais com esse brilho lindo! Ah, e você é muito linda também! ^^ Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valentine, fico muito feliz em ter você por aqui, viu???!! Muito obrigada pelos elogios! Você é um amor! Beijão, querida!

      Excluir
  6. Priscila eu amei as unhas em gel, não achei caro pois o trabalho foi muito bem feito. Pena que aqui em Santos as novidades demoram para chegar, adoraria usar essa técnica nas minhas unhas. A cor que você escolheu é maravilhosa, adoroooo vermelho. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sheila! Que bom ter você por aqui! Fiz minhas unhas no sábado, até agora estão intactas e com o mesmo brilho! Vou visitar seu cantinho para conhecer! Beijão, querida! =o****

      Excluir
    2. Ah... adorei seu blog! :))) Parabénss! Já curti sua página! Beijosss

      Excluir
  7. Pri,
    O procedimento é bem parecido com o de colocação de unhas em gel, só que sem a moldagem da unha.
    A parte chata é que só sai com aquela lixinha própria deles lá, né? !
    beijo, adorando o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Bebel! Que bom q vc tá gostando do blog!! Fico felizz! :)) É sim.. quando eu for tirar a minha faço o update aqui dizendo como foi! eheh Beijossss

      Excluir