terça-feira, 11 de junho de 2013

Make inspiração para o dia dos namorados!

Olá, meninas! Tudo bem?? Então, eu estou muito feliz de estar aqui hoje com vocês fazendo os primeiros posts do meu blog! Espero que vocês gostem tanto de dividir esse espacinho aqui comigo quanto eu! Mas chega de blá blá blá e vamos ao post! Eu vim deixar hoje o passo a passo do make que eu usei no meu último vídeo e no look especial do dia dos namorados! É um make super simples, mas que eu acho que dá um resultado lindo! Estou apaixonada por ele e tenho usado muito ultimamente trocando só as cores do batom! Então, vamos lá?! 
  Comecei preparando a pele: depois de lavadinha e bem limpa (olha o mico de aparecer sem maquiagem!!! heheeh) eu apliquei um hidratante para pele oleosa e a base da Mary Kay que é uma das minhas preferidas e eu super recomendo para quem tem pele oleosa! Segui aplicando corretivo na área dos olhos e em algumas marquinhas que ainda sobreviveram depois da base (vontade de matar) e terminei com o pó translúcido da bareMinerals que é maravilhoso! Deixa a pele super sedosa e macia!

  Em seguida eu consertei as sobrancelhas com esse um lápis também da Mary Kay que é prático pra usar no dia a dia e deixa o resultado natural. 

  Eu estou adorando usar o lápis nude que eu uso nos olhos também pra levantar as sobrancelhas! Faço um um traço desde a base interna das sobrancelhas até a parte arqueada onde eu capricho aplicando mais. Depois eu dou uma leve esfumada com o dedo para não ficar muito marcado e aplico por cima a sombra clarinha da Mary Kay ( white lily) que segura bem com o lápis por baixo. E dá um efeito lindo!

Fiz um delineador bem fininho que acaba no cantinho com um traço bem fino para cima e fica super delicado. Usei o mesmo lápis nude na linha d'água e rente dos cílios inferiores. Passei iluminador no C que eu marquei com pontinhos na foto que dá um toque de frescor na pele. E pulei a etapa do blush! Tenho gostado de fazer isso às vezes. Acho o resultado sofisticado! Mas a pele tem q estar muito bem preparada pra o resultado ficar bonito! 


  Terminei usando esse lápis labial da Maybelline que eu estou IN LOVE! Não é  seco quanto a maioria dos lápis e por isso você pode preencher todo o lábio e usar só ele! A durabilidade é ótima! Só não recomendo se você estiver com os lábios rachados ou secos, porque assim como os batons mate fazem, ele vai deixar mais evidente as rachaduras. Ahhh, pra quem reparou.. Sim, eu estou usando lentes de contato! To descobrindo agora como pode ser divertido brincar com essa ferramenta também! Estou percebendo que pode ser tão divertido quanto maquiagem! Pra fotografar, criar looks mais diferentes.. Por quê não? Vamos largar de preconceito bobo! :)
   Esse foi o resultado final, meninas! Espero que vocês tenham gostado! Me digam o que acharam nos comentários! Abaixo a lista dos produtos! Os com coraçãozinho são os meus queridinhos!
Desejo que vocês passem esse dia dos namorados ao lado de alguém especial que faça o seu dia  ainda mais lindo! Beijosss, Pri! 

Base Mary Kay  time wise matte-wear - cor Ivory 5
Corretivo Mac Pro Longwear - cor Nw 15
Pó finalizador baraMinerals ready spf15 - Translúcido
Pó iluminador mineral - Pink Stardust/La vie en rose 

Lápis labial  Maybelline Hidra extreme - Red Glamour 
Lápis para sobrancelhas Mary kay - Classic Blonde
Lápis para olhos Maybelline Expert Eyes - Nude
Sombra mineral Mary Kay - White lily

Delineador líquido Liner express Maybelline
Máscara bareMinerals Flawless Definition Volumizing




6 comentários:

  1. Amei a make e a cor do seu cabelo. Ficou lindona!

    Te desejo uma ótima semana. Beijos,

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda você!
    amei o post!
    beijos
    www.lynnkumoruna.com.br

    ResponderExcluir