terça-feira, 11 de junho de 2013

Look Inspiração dia dos namorados

Olá meninas! Como vocês estão? Então, aqui está p look que eu fiz para o dia dos namorados! Eu estou simplesmente APAIXONADA por esse vestido e essas sandálias! Essa silhueta soltinha e cintura baixa do vestido com carinha de anos 20 me ganhou! Aliás, esse já é o segundo vestido que compro com essa silhueta... Estou muito crazy in love com esse estilo! A Farm anda repleta de peças com essa inspiração e me perdi nas araras com tantas coisas lindas da ultima vez que estive lá!
Esse plissado da saia de baixo deixou ainda mais vintage!

Esse modelo de sandália eu to amaaando! Tinha visto uma bem parecida na shutz (essa aqui), e parece que é um tendencinha que vem por aí! Porque achei na Zara outros dois modelos parecidos, esse que eu estou usando e uma outra com salto mais baixo que não gostei! Enfim.. acho que também tem uma pegadinha retrô, que eu amo! Além disso é super confortável!
Ela aqui mais de perto! 
Agora essa clutch fofolete que eu achei na Marisa! eheheh Adorei ela arrematando o look! Fora que os precinhos da marisa, hein? Só estou triste porque arranquei a tag e não vou poder dizer pra vocês exatamente quanto foi! Mas estou certa que o precinho foi muito bom!

E foi isso meninas! Gostaram do look? O que acharam? Me digam nos comentários!  Quando se trata de moda, eu acho que é muito importante ser você e imprimir sua personalidade naquilo que você veste independente de ser ou não tendência! Acho que uma mulher segura de si e cheia de personalidade se torna ainda mais bonita e original! Lembrando que o passo a passo do make que usei nesse look tb está aqui no blog! Fiquem com Deus, e com muita coisa boa no coração, ok?!  ( não, eu não sou hippie eheheh)  Beijosss, Pri!
Vestido - Farm
Sandálias - Zara
Clutch - Marisa


4 comentários:

  1. Amei o look
    Você é muito linda,o seu cabelo é mara!
    Parabéns Beijossssssssssssssssssss
    http://vpensar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Bruna!!! Você é um amor! Vou conhecer seu blog tb! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Além de vc ser simpática e tudo mais, o que mais me chamou atenção foi seu cabelo!! LINDO , fiquei frustada por nao ter paciência com meu ruivo e acabei virando loira, mas o ruivo é minha paixão, mas nao sei como fazer, gastei muito para tirar o vermelho dos fios e agora fico com medo de gastar tanto de novo. Conta sua trajetória de loira para ruiva, sua raiz fica escura linda em um degrade com o ruivo :D

    ResponderExcluir
  4. O meu problema maior era que ele desbotava e ficava vó
    Uma cor de salsinha passada hahaha Conta mais pra gente, já estou seguindo o face e o blog :) Parabéns

    ResponderExcluir